[Infográfico] Como integrar Outbound e Inbound

Mesmo hoje em dia muita gente pensa que o Inbound e o Outbound Marketing são coisas completamente distintas.
E essas pessoas estão corretas!
Assim como as próprias palavras que dão nome às práticas de marketing e que carregam conceitos contrários já no seu core (In and Out), o Inbound e Outbound são diferentes.
Agora, o que muita gente não sabe é que ser diferente, nesse caso, é ser MAIS!
Isso, ser MAIS! Porque é exatamente essa diferença que nos abre portas para integrar processos distintos em algo ainda mais rico.

Agora que você já sabe que o Inbound e o Outbound são complementares, que tal aprender a organizar ainda mais as suas áreas de marketing e vendas descobrindo como criar um Road Map to Close?
É sempre bom escrever textos que podem ajudar pessoas que estão começando ou que já têm experiência no mercado, mas que querem aprender ainda mais.
Espero que as dicas acima possam te ajudar a prosperar muito, afinal de contas a união faz a força 🙂
Ps.: Se você acredita que este conteúdo foi relevante para você, compartilhe-o. Pode ser que outros “você” estejam aí fora esperando por uma oportunidade (você pode ajudá-lo a ter essa oportunidade) de ler algo parecido 🙂

banner sales engagement

Similar Posts