[Ebook] Técnicas e Ferramentas para Reter Clientes no Pós-Venda
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[Ebook] Técnicas e Ferramentas para Reter Clientes no Pós-Venda

Qualquer profissional minimamente atualizado sabe que o processo de vendas não termina depois da entrega de um serviço ou produto. As empresas hoje buscam a construção de relacionamentos e não apenas relacionamentos pontuais com seus clientes.

Por este motivo, o pós-venda é um assunto tão discutido. O Net Promoter Score, metodologia de mensuração da satisfação de clientes, nunca foi tão usado pelas empresas que buscam desenvolver relacionamentos positivos e também vender em recorrência para os mesmos clientes.

Preparamos em conjunto com empresas que se preocupam com o Pós-Venda um ebook. Nele você encontrará os seguintes assuntos:

  • Reversão de um Net Promoter Score negativo
  • Como construir uma cultura centrada no cliente
  • Credibilidade através da comunicação e seus impactos na percepção do cliente
  • Marketing de Defensores
  • Como reduzir custos com uma equipe satisfeita
  • Como evitar o churn fazendo uma qualificação correta dos leads

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