[Infográfico] Curso de marketing 2.0 – Inbound

Muitos de nós, que já fizemos cursos na área de gerencial e de publicidade, estudamos exaustivamente o marketing. Vimos conceitos como os 4P’s e Marketing de Guerrilha, dentre vários outros.

O único problema do marketing, entretanto, é que ele acabava ficando bem distante das PMEs. Se a empresa não tivesse um produto que fosse extremamente fácil de viralizar, ou não possuísse acesso a uma grande quantia de dinheiro, vender se tornava um trabalho extremamente difícil.

Era necessário contratar vários vendedores com experiência de mercado, o que não saía barato, para conseguir bons resultados.

Mas porque essa era a única alternativa?! Muitos desses conceitos de marketing não apresentam retorno tangível em forma de receita para as empresas. Os 4P’s ajudam e muito o planejamento de qualquer empresa, mas não funcionam de forma objetiva como o Inbound (mas ressaltamos que tê-los definido facilita o trabalho da prospecção passiva).

São poucas as faculdades que tem focado no marketing digital e por isso é pequeno o número de empresas que o enxergam como uma forma mais fácil de vender! Não é todo mundo que entrou com força no século 21.

Mas você, que ainda não possui estratégia digital, sabia que a partir do Inbound, é possível conseguir bastante receita sem incorrer em muitos gastos?! Sim, com uma estratégia de conteúdo assertiva e um fluxo de nutrição bem estruturado, é possível atingir o seu público e vender muitas contas sem necessariamente precisar de um grande time de vendas.

Quer entender como? Confira o nosso curso de marketing 2.0:

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Mas me conta aí, o que você achou? Nosso curso ajudou a clarear o seu caminho? Começar uma estratégia de Inbound Marketing é mais simples do que parece!

Caso você esteja com dificuldade para estruturar a sua, entre em contato com nosso time de consultores. Teremos o maior prazer em lhe auxiliar na busca por novas receitas!

 

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